domingo, 26 de abril de 2009

Numerologia


Hoje no site do bebe.com, fiz a numerologia do Matheus!

Pelo visto teremos um garoto de muita personalidade!!!


Destino
8 - independente. Desde pequeno, esse bebê mostrará a sua capacidade de influenciar toda a família. Ativo e inteligente, parece que ele sempre sabe o que fazer e como agir. Cambaleando ou engatinhando, vai aonde quer. A você, dará a sensação de que ele planejou tudo cuidadosamente enquanto tinha as suas fraldas trocadas.Não será difícil entender as suas vontades. E de nada adiantará dizer não a essa criança. Ela saberá aguardar o momento certo para conseguir a sua permissão. Responsável também, não terá problemas na escola. Adapta-se bem à rotina. É do tipo que faz a lição de casa e depois vai brincar. Caseiro, terá poucos amigos em quem confie plenamente. E saberá lidar com dinheiro como nenhuma outra criança. Em vez de doar os brinquedos antigos, venderá para os amigos e, provavelmente, terá um cofrinho desde muito cedo.


Personalidade

9 - Bem-humorada e alegre, essa criança esbanja magnetismo pessoal, o que a torna única. Todos se encantarão com ela, que viverá cercada de pessoas. Sua habilidade para trabalhar em grupo fará dessa criança um líder democrático, pois estará sempre aberta a ouvir a opinião dos demais.Idealista, caberá a você ensiná-la a encontrar uma forma prática de exercer as suas ideias e a não gastar toda a sua energia assumindo uma série de compromissos ao mesmo tempo. Desde cedo, você notará a facilidade de aprendizado desse bebê e logo perceberá que ele se envolve apenas nas atividades que lhe despertam interesse e encontra como ninguém uma saída criativa para os problemas do dia-a-dia.


Alma

8 - Determinação e coragem são as palavras-chave para esse bebê. Desde pequeno, você perceberá que ele amadurece mais rápido do que as outras crianças. Recompense-o com muita confiança e terá o seu respeito imediatamente. Obedecer ordens não será um problema para esse pequeno. Ele se sente seguro quando tem uma rotina estabelecida. Quando errar, aceitará ser castigado. Por outro lado, ficará furioso quando for injustiçado. Dê a ele razão quando necessário! As realizações intelectuais serão recompensadas. E a religião terá um papel importante em sua vida por trazer-lhe o equilíbrio.

Um comentário:

  1. Independente,inteligente, responsável, caseiro, bem-humorada, alegre, criativo, determinado, corajoso, maduro... realmente não há madrinha (de consagração) que combine mais!!!

    ResponderExcluir