quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Postagem imaginária

Tenho amamentado muito o Matheus e durante as horas que passo olhando para ele fico escrevendo mentalmente textos aqui para o blog, mas quando termino a amamentação parece que os textos desaparecem... ou tenho tantas coisas para fazer depois que acabo de amamentar que o texto simplesmente some e fico só com o tema... e tenho tido tão pouco tempo para ficar no computador que não tenho atualizado o blog... prometo arrumar mais tempo para cá pois tenho tantas coisas para contar!!
Vocês que tem blog já passaram por isso?

Um comentário:

  1. Muuuuitas vezes, Cath. O negócio é relaxar e deixar que daqui a algum tempo vc terá um tempinho (ou arranjará um jeito) de escrever. Não se preocupe, sempre terão muitas coisas a serem contadas e não esquecemos tudo, não. Sempre lembraremos daquelas coisinhas especiais. Beijos nos dois.

    ResponderExcluir