sábado, 3 de outubro de 2009

Yoga para crianças

Quem acompanha o blog a um tempo sabe que fiz Yoga durante a gravidez e achei a experiência incrível pois deixa a mamãe mais consciente do seu corpo e consequentemente do pequeno ser que está sendo gerado.
Mas agora isso são águas passadas e agora que o meu médico me liberou vou voltar para a Yoga para colocar o corpitcho de volta no lugar... mas também não é sobre isso que quero falar... é sobre colocar nossas crianças para praticar yoga.
Gente! Dizem que yoga faz super bem para as crianças pois elas desenvolvem uma consciência corporal, aprendem a respirar corretamente e ainda relaxam!
Nunca vi uma aula com crianças,mas acho que se faz tão bem para nós deve fazer super bem para eles!
Não sei com quantos anos se deve começar a praticar, mas quando o Matheus puder vai fazer yoga!!!
Agora uma propagandazinha... meu professor vai fazer uma aula especial do dia das crianças e quem estiver por Petrópolis e quiser levar seu filho apareçam por lá, o Matheus vai... mas só para assistir e ouvir as músicas que ele tanto adora! As informações estão abaixo!

3 comentários:

  1. Que legal!!
    Eu penso em fazer mais para frente, apesar de achar yoga ou pilates tão parado....vou tentar.
    Uma ótima semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Vou recomendar Yoga para minha esposa.Achei uma ótima idéia.

    ResponderExcluir
  3. O Matheus já prática há meses! Antes mesmo de saltar para fora da barriga da mamãe!

    ResponderExcluir