quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Noite de sono!

Fiz um comentário agora pouco no blog da Roberta, que me lembrou de uma coisa maravilhosa que aconteceu hoje: o Matheus dormiu a noite toda! Finalmente!!!
Depois de 2 semanas acordando a cada 2 horas, e no dia mais crítico a cada 40 minutos (pq ele dormia 1 hora e eu não...pq tinha que nina-lo...)
E ontem, tentei todas as medidas para acalmar bebês que eu conhecia, fiz massagem com óleo de passiflora, depois dei banho, depois mama e ele dormiu... isso às 8 horas da noite, quando foi 9 horas ele acordou o que me deu um certo desespero, tentei nina-lo e colocá-lo no berço, mas ele tava era a fim de ficar acordado, então saiu do quarto com meu pai (pedi a ele que não o agitasse), quando foi 11 horas ele recomeçou o chororo e fui pegá-lo, dei mama (tristinha achando que a noite ia ser igual a todas as outras) e não é que ele apagou e só acordou 5 horas?! Mamou e dormiu de novo até 8 horas!!!
Noite dos sonhos filhão!!! Que ela se repita muitas vezes!!!
Ah! Outro diferencial da noite foi que coloquei um ventilador no quarto e não passamos mais tanto calor (o quarto é muito quente pq pega sol a tarde toda!!! No inverno é ótimo, mas no verão...)

Um comentário:

  1. Olá! Meu baby também apronta dessas! E o pior é que aí também não dormimos direito porque ficamos esperando que eles acordem.rsrsrs
    Adorei o seu blog! Conheça o meu também!

    ResponderExcluir