quarta-feira, 28 de abril de 2010

Engatinhador e outras coisitas mais

O Matheus descobriu a beleza que é se mexer por conta própria. Demorou, mas ele tomou gosto pelo engatinhar!
Desde domingo ele tem ido atrás das coisas que quer! Tudo começou com o cesto de brinquedos um pouco afastado e uma mamãe sentada no sofá... ele olhou para o cesto, olhou para mim, jogou as maozinhas no chão e foi até o cesto, quando chegou lá, olhou para mim de novo e sorriu com aquele ar de "viu o que eu fiz?!" e eu tinha visto e estava dando os parabéns a ele!
Desde então a vida está uma festa! Me vê chegar do trabalho, e vem engatinhando em minha direção! É uma delícia!!!!!
E uma coisa boa de tanta engatinhação (adoro inventar palavras!!) é que ele está gastando energia e noite passada dormiu melhor.

****
Ontem fui para o Rio ver vestido de noiva! Que delícia que é escolher vestido de noiva!!!!
Mas como achei que ia ser muito cansativo para o Matheus e não iríamos conseguir ter calma e tranquilidade para escolher O vestido, decidi deixá-lo com os avós paternos.
Sai de casa por volta de meio dia e fui buscá-lo só as oito da noite, quando chegamos!
Gente o que quero dividir com vocês é que eu nunca tinha ficado tanto tempo longe dele!!! Que saudade que dá! E que bom é ter tempo e calma para ver coisas para mim, tava sentindo um pouco de falta disso...
Já tinha deixado ele outras vezes para ir ao salão, resolver algumas coisas do casamento, mas nunca tanto tempo!
Muito interessante essa nova fase que estamos entrando, pois com o leite especial ele pode ficar mais tempo sem a minha presença (ou sem a leiteira ambulante... rsrs) e ele fica super bem com os avós! Então estou vislumbrando umas saidinhas mais longas pela frente!!!

Um comentário: