quarta-feira, 14 de abril de 2010

Semana movimentada!!

Olá queridos!!! Saudades de mim?! Estou morrendo de saudades de vir aqui contar muitas coisas... mas como vocês sabem, mudei o foco do assunto... e só quero falar de casamento... mas essa semana o Matheus fez 8 meses e tem tantas coisas acontecendo com ele!!

***
Final de semana passado o Matheus pegou uma super gripe! tadinho dele! Ficou com o nariz vermelho e escorrendo, mas graças a Deus não teve febre!
Fomos no pediatra segunda (quando ele completou 8 meses) e ele está super bem. A gripe não atacou o pulmão nem os bronquios, ficou só com as vias aéreas superiores entupidas mesmo... mas já está ótimo!
Ele está medindo 71 cm e pesando 8.725 Kg

***
Ele está ensaindo engatinhar desde semana passada, e hoje ele conseguiu dar duas engatinhadas para frente! EBA!!! Ele só conseguia andar para trás...
Mas o que ele gosta mesmo é de agarrar nos móveis e se levantar. Adora andar apoiado, se deixar só quer ficar em pé.
Mas o pediatra disso que é para o estimularmos a engatinhar e não ficar em pé...

***
O segundo dente está demorando a sair e está deixando o pequeno desesperado! Quando esse dente sair o povo que se prepare pois com 1 dente ele já faz um estrago, imaginem com 2?!

***
Por último, meu assunto preferido! rsrs
Os preparativos do casório estão de vento em popa! Consegui organizar praticamente tudo em 2 semanas! Não se assustem, o casamento vai ser só em setembro... mas é que eu sou ansiosa por natureza e ODEIO deixar as coisas pendentes...
Mas o mais legal de tudo foi que o Matheus foi comigo em praticamente todas as reuniões que eu tive, e ele se comportou relativamente bem em todas!
Sabe tudo de casamento já! rsrsrs

4 comentários:

  1. onw que lindo!!
    O mocinho já tá ciente de tudo!!
    e que bom que os preparativos do casório estão a todo vapor...nossa, só de lembrar que levei quase 2 anos planejando o meu, me dá uma saudade de tudo, apesar de ser muito cansativo, compensa!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Cath, você é minha ídola! Organizar um casamento em duas semanas não é pra qualquer uma...
    (mentira, você é minha ídola por causa da sua história de amamentação! mas como o papo é casamento...)

    ResponderExcluir
  3. Meninas! muito fácil organizar um casamento!! rsrsrs
    E com o Matheus sem sossego a tira colo... que é a parte mais cansativa de tudo...
    Lia, já que você gosta da minha história sobre amamentação, ela continua... o Matheus só toma mamadeira duas vezes por dia, o resto é só no peito mesmo! Desgastante, mas gratificante!
    Beijos para vocês!

    ResponderExcluir