quinta-feira, 23 de abril de 2009

Primeira mexida!!

Hoje recebemos a visita da tia Talita e do Miguel, e não é que o senhor Matheuzinho fez várias gracinhas!!!
Foi a primeira vez que alguém colocou a mão na barriga e o sentiu mexer, ficamos acompanhando o pezinho dele trocar de lugar!!!!

Eu já o sentia mexer a um tempo, mas quando falava com as pessoas, ele ficava de timidez e não mexia... então hoje ele resolveu mostrar aos outros o que faz comigo a um tempo... rs
É tão mágico sentir que tem uma pessoinha dentro de você! Passamos os primeiros 5 meses esperando que alguma coisa aconteça dentro da nossa barriga, e quando sentimos o primeiro movimento por mais breve e delicado que seja, dá uma sensação tão estranha! É uma mistura de felicidade, com surpresa, com cócegas (agora já não faz mais...) que nem acreditei que era real e agora posso dividir essa sensação tão gostosa!!
Espero poder fazer isso com todas as pessoas que querem bem para a gente!!!
Beijinhos

4 comentários:

  1. Ahhhh... eu quero sentir o Matheus mexendo tb!
    Saudades
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Pois eh, eu bem ja sei... ate ja senti tb(ahhahahahahahahahhaha). Adorei te ver ontem e seu blog esta uma graça!!!!!!!!
    Aguardando novas atualizações.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ola! Nossa! Ta lindo seu blog! Vc ta super animada com seu filhotinho ne? Da pra ver a cara de felicidade da mamae! E mt divertido senti-los mexendo! Eu adoro! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom, que eu posso dizer??? Sem palavras!!! Mto mto lindo mesmo! Acho que foi a experiência mais fofa que eu já tive!!! Amo vcs dois de montão!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir