sábado, 12 de setembro de 2009

Primeiro mesversário

Parabéns meu filhinho!!!!
Hoje Matheus completa 1 mês!! Eba!!!
Esse mês passou muito rápido! Afinal são tantas coisas novas todos os dias que quando nos damos conta já passou 1 mês inteirinho!
É uma delícia poder acompanhar o crescimento e o desenvolvimento de percepções que vão surgindo todos os dias... um dia eles estão dormindo praticamente o dia todo e logo depois já estão com os olhos arregalados procurando o som da sua voz. É magico ver como um bebê se desenvolve tão rápido, sei que ainda vou me surpreender muito e aguardo ansiosa cada uma dessas pequenas surpresas que o dia a dia me proporciona!!
Mas falando um pouquinho da estrela do dia: O Matheus completa esse primeiro mês assim:
Peso: 4,260 Kg (ele saiu da maternidade pesando 3.020! Como ele engordou!! O pediatra diz que devo estar dando leite condensado para ele!! rsrs)
Altura: 53,5 cm
Novidades: ele acompanha o som da voz, não dorme mais o dia todo, a cabeça já está bem durinha, se mexe muito (dormindo principalmente), adora dormir ouvindo música (cantada pela mamãe bem baixinho), ele está perdendo o cabelo, a acne já está quase boa e adora tomar banho de costas (fica igual um sapinho)

4 comentários:

  1. Feliz 1 mesversário p Matheus!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa parece ontem que eu estava ansiosa para ir te encontrar na maternidade e conhecer o Matheus e, agora ja se passou 1 mes!!!!!
    Parabens meus amores, a vc Cath pela mae maravilhosa que esta saindo e pro Matheus por esse primeiro niver, com direito a bolo e tudo.
    Nao vejo a hora de ver vcs de novo, estou morrendo de saudades.
    E o Rômulo inconformado pelo fato de ainda nao ter conhecido o Matheus, mas em outubro ele esta de ferias e vai ser mais facil passarmos ai.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cath, O Matheus tá lindão hein... Parabéns!!! e Feliz Aniversário pro gato, 1 mês já....

    Beijos pra vcs!

    Jacky Hang

    ResponderExcluir