quinta-feira, 15 de outubro de 2009

2 meses

Nessa segunda feira o Matheus completou 2 meses!! Oba! Está lindo, enorme e super saudável!!
Vamos as informações de como o meu menino completou esse mês:
altura: 57 cm
peso:5,350
Novidades: aprendeu a fazer bolhinhas de cuspe, ri muito(até gargalha!!) acompanha tudo com o olho, faz uma super cara de concentração quando vai fazer cocô e depois que termina fica todo sorridente, adora banho quentee esta semana começou a entender para que servem as maozinhas (ainda não sabe muita coisa... mas já segura as coisas e larga quando quer)

Mas além das coisas boas dessa semana também é uma chatice completar dois meses, pois tem algumas vacinas, como disse no post anterior ele tomou ontem a hexa e hoje teve que tomar a vacina do rotavirus.
Essa foi dada no posto de saúde por indicação do pediatra, que falou que é uma vacina muito cara e que não tem necessidade de tomar particular uma vez que faz parte do plano de vacinação do governo (a hexa não tem nos postos de saúde).

Um comentário:

  1. É um absurdo isso de não ter todas as vacinas disponíveis nos postos de saúde. O tanto que a gente paga de impostos.... deveria ter tudo disponível e com muita qualidade, inclusive de atendimento. Nem todas as pessoas tem condições de pagar particular (mesmo por que, como eu disse, já pagam impostos justamente pra ter um atendimento de qualidade na área de saúde). Fico tão zangada ao ver como nós, cidadãos, somos tratados!

    ResponderExcluir