quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Cadeira de balanço

Matheus ganhou uma cadeira dessa da fisher price que balança. Achei que ele ia amá-la imediatamente, pois ele adora andar de carro... não foi bem isso que aconteceu...
Ele até gosta de ficar na cadeira, mas eu tenho que ficar sentada na frente brincando com ele e fazendo todos os barulhinhos que vocês podem imaginar para entreter um bebê, e mesmo assim ele não fica muito tempo não, no máximo uns 15 minutos.
A idéia de cadeira era que ele ficasse nela e eu tivesse um pouco mais de tempo para fazer as coisas, mas como tenho que ficar com ele, não tenho esse tempo extra... a vantagem é que descansa o braço...

Olha a carinha dele de feliz na cadeirinha!!

4 comentários:

  1. Amei a visita de vcs!!! A foto vai ficar super linda! Faltam 10 dias, Cath!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu já encomendei a minha! Quanto ao tempo parado na cadeira, acabei de visitar uma amiga que tem um bebê de 3 meses e ela disse que é isso mesmo: bebês ficam entediados como nós, e mesmo adorando a cadeirinha, não dá pra ficar lá muito tempo.

    ResponderExcluir
  3. Eh Catharina! Nao e mole nao! Eles nao deixam a gente fazer nadinha! hahahahaha
    A Bella tem swing, bouncer, bumbo seat, gym mat, boppy e so quer ficar no colo! Nao tem jeito! Qd eles forem pra faculdade melhora ! rs bjs

    ResponderExcluir
  4. Eu quero comprar uma cadeinha tambem, pelo mesmo motivo, para conseguir fazer as coisas. Bom vai uma dica, meu filho tem 2 meses, e me ensinaram o seguinte: pegar uma fraldinha passar um pouco nos seios e deixar ao lado dele, bom comigo deu certo, pelo menos agora nele fica um pouco quietinho no carrinho. rrsrs bjs

    ResponderExcluir