segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Atualizando...

No post anterior falei que íamos fazer um cruzeiro com o Matheus, mas infelizmente não vamos mais :(
O motivo?! O Matheus não tem carteira de identidade, então não pode entrar na Argentina... acho que não tinha dito para onde íamos, bem a viagem ia ser para Buenos Aires e Punta del´Este.
Segundo o tratado do Mercosul, podemos viajar para esses dois países com a carteira de identidade, mas eu achei que o Matheus por ser bebê poderia viajar somente com a certidão de nascimento... ledo engano... hoje quando fomos fechar a viagem nos informaram isso e sendo assim, cancelamos a viagem...
Ainda estamos buscando um lugar para ir, mas agora vai ser por aqui mesmo... depois conto para vocês!

*** A lia perguntou se não dá para tirar o RG rápido, bem, infelizmente não... precisa de 20 dias para entregarem... e a viagem seria sábado agora.
Mas já nem estou mais triste... fica para o ano que vem, que até o Matheus vai curtir mais!

2 comentários:

  1. uai e nao dá pra tirar o RG rapidinho?

    ResponderExcluir
  2. Olá estou na mesma situação que você, só que tem um detalhe: o cruzeiro q pretendo fazer é para o dia 27/02/2010, exatamente o mesmo roteiro q o seu. Acho q no meu caso dá tempo de tirar o RG da minha filha.
    Mas antes presciso me certificar se a minha bebe poderá viajar pois no dia do embarque ela terá 5 meses e 17 dias. O Matheus teria quantos meses no dia da viagem?
    O agente de viagem disse não ter restrição quantro a idade minima, apenas me recomendou falar com a pediatra da minha filha e a mesma "autorizar" esta viagem.
    No seu caso porque vocês não viajam ao Nordeste? Tem cada lugar de praia lindo por lá. Fortaleza é uma pedida pois tem o Beach Park se seu pequeno gostar de piscina.
    Bjs

    ResponderExcluir