quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Enfim, Búzios

Post meio atrasado, mas tenho que contar como foi nossa viagem com o Matheus!!
Depois da tentativa frustrada de fazer um cruzeiro, resolvemos sossegar e ir para um lugar perto que pudéssemos ir de carro mesmo! Então fomos para Búzios, que é uma delícia!!!
A viagem foi maravilhosa! O Matheus foi a praia pela primeira vez e já colocou até os pezinhos na areia! E gente ele ADOROU!!!!!!!! Sério! Ele não queria tirar o pé da areia, muito fofo!
Mas como ele ainda é muito pequenino não pode ficar no sol nem debaixo da barraca! Então no único dia que fez sol (é, choveu todos os dias!!) fomos para a praia com o pequeno, como ele ainda não tem 6 meses não pode usar protetor solar, então todo o cuidado é pouco!
E em como toda viagem com chuva não pode faltar uma corrida louca até o carro debaixo de um temporal!!! Quando chegamos só conseguimos rir muito pois está
vamos encharcados e o Matheus sequinho!!! Como eu consegui isso sem um guarda-chuva e uma capa?! Com duas cangas!! Uma comprada especialmente para atravessar o temporal!
A viagem foi muito boa, mas também muito cansativa, pois lá não tínhamos ajuda de ninguém, então éramos só os três mesmo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário