segunda-feira, 8 de junho de 2009

Expo Gestante e Bebê

Sábado fui na feira bebê e gestante que acontece no Riocentro. Tinha escutado várias opiniões sobre a feira, umas boas, outras bem ruins!
Minha conclusão é que a feira vale a pena, desde que você esteja com muita paciência e de bom humor! rsrs
No sábado aquilo fica lotado!!! E estou até agora tentando entender o que leva uma mãe a levar o filho para um lugar daqueles! A quantidade de gente com carrinhos de bebê é absurda e só serve para complicar o andamento do lugar, fora que um bebezinho não tem nada para fazer num lugar daqueles! É quase uma maldade com a criança!!!
Fora o congestionamento de carrinhos, e consequentemente a dificuldade de locomoção a feira tem coisas bem legais e as lojas fazem promoções especiais nos estandes da feira.
O que mais valeu de ter ido na feira foi conseguir comprar a cadeira de amamentar por um preço maravilhoso (aqui em petrópolis tem muito pouca oferta dessas cadeiras, e as que tem são absurdamente caras), ainda comprei várias coisinhas de enfeite, um conjunto de mala com bolsas e protetor para berço com preços maravilhosos.

Depois de muito andar e do cansaço voltamos para casa bastante satisfeitas com as novas coisinhas do Matheus!!!
Essas são as bolsas que eu comprei para levar as coisinhas do Matheus para a maternidade e depois para todos os lugares!!!!

2 comentários:

  1. Oi Cath...
    Estou adorando o seu blog e estar grávida no mesmo período que vc tem sido muito legal !
    Como já conversamos, concordo plenamente com vc sobre a feira... Fica um pouco cheio, mas é repleto de coisas lindas e as mamães tem várias opções de escolha ! Além dos preços que são ótimos ! Vale mesmo a pena !
    Obs. Adorei as bolsas que vc comprou... são lindas !
    Beijos
    Lucilia e Nicole

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! São lindas!!! Fiquei com inveja e fiz um blog pra mim também! Rs
    Mas, ainda tá bem no início, nada lindo e maravilhoso como o seu! Depois vc tem que me ensinar como vc coloca tds essas fotos!!! Bjssssss

    ResponderExcluir