quarta-feira, 29 de julho de 2009

Selinho!!!


Gente! Ganhei meu primeiro selinho!!! Muito lindo! Ganhei da Mãe do Pitoco. Muito obrigada!!!
As regras são:

Escrever uma lista com 8 características minhas:
1. ansiosa
2. simpática
3. apaixonada por livros
4. carinhosa
5. gosto das coisas do meu jeito
6. dedicada aos que eu amo
7. companheira
8. super hiper apaixonada pelo Matheus!!!

Convidar 8 blogueiros para receber o selinho:

1. Minha nova vida de noiva
2. Resumo da Ópera
3. Histórias de Mateus
4. Blog da Grávida
5. Alê Belerique
6. Livros, livros e livros
7. Motherholic
8. Meu projetinho de vida

Comentar no blog de quem deu o selo.

Comentar nos blogs que vão receber o selo.

6 comentários:

  1. Oi, Cath, muito obrigada pelo selinho! Adorei o carinho.
    E já quero adiantado te desejar boa sorte, já que o Matheus pode nascer a qualquer hora, né!
    Procure ficar tranquila e pense positivo, isso vai ajudar muito na hora do parto.
    Vou acompanhar aqui no seu blog as notícias...
    Beijos,
    Roberta
    (www.meuprojetinhodevida.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Hey lindona !!! Que honra ganhar este selinho !!! Adorei ... E o garotão ? Será que eu volto antes dele chegar ? Pede ao Matheus pra segurar mais um pouquinho ai, que na segunda to voltando e quero te dar um super abraço de boa sorte heim ???!!! Valeu e um enorme beijo pra vcs !!!!

    ResponderExcluir
  3. que gracinha! e seu nenem ja ta chegando ein? ja sabe se vai ser parto normal? eu espero que o meu seja...to super ansiosa, chegando na reta final é que nos damos conta de que logo mais o nenem vai sair. hehehehe

    ResponderExcluir
  4. oi! adorei o selinho e as características =] só coisas boas!!
    beijos!

    ResponderExcluir
  5. Virei buscar meu selinho ainda esta semana! Beijo! Obrigada!

    ResponderExcluir