segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Meu pequeno bochechudo!!!

Na quinta passada fomos na primeira consulta com o pediatra e não é que para o espanto geral o Matheus já tinha ganho 300 gramas?! Sendo que geralmente os bebês perdem um pouco de peso nos primeiros 10 dias... mas o Matheus mama tanto que realmente não tinha como ele ter perdido peso!!!
Na semana mundial do aleitamento materno fiz um post sobre as posições para amamentar, até hoje já testei a deitada e a tradicional e me entendi melhor com a tradicional mesmo, achei a posição deitada um tanto desconfortável...
Mas voltando à consulta além do peso o Matheus ganhou 2 centímetros, e nos outros exames também está tudo bem! Brigou muito para fazer exame na vista, mas do resto se comportou muito bem!!!

Olhem como ele está lindão!!!

8 comentários:

  1. Impressionante, né? Ainda esses dias ele estava na sua barriga e agora é todo um homenzinho!

    ResponderExcluir
  2. Amei ele de jeans! Que coisa mais fofa, que dá vontade de apertar!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus!!!!!!!!! como ele esta maravilhoso... de sapatinho e tudo!!!
    Amiga, parabens, acho que vcs estao fazendo um bem danado um para o outro.
    Vou tentar marcar um visita para o Matheus conhecer o tio Romulo dele.
    Saudades
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ele está....usando...JEANS? ahahahahahhahha Que mocinho! Lindo! Conta mais sobre a amamentação...tenho tantas dúvidas... beijo!

    ResponderExcluir
  5. lindão? ele está maravilhoso!! parabéns!! to rezando para que a minha tbm mame bastante assim! rs
    adorei a roupinha, que lindo! beijos!

    ResponderExcluir
  6. Aiii q delícia... todo homenzinho!!!
    Estou doida para conhece-lo!
    Beijos p os dois

    ResponderExcluir
  7. muito lindo seu filhote está! ainda mais de jeans..todo moderninho, um homenzinho ja praticamente. hehehe adoro. beijos

    ResponderExcluir