segunda-feira, 3 de agosto de 2009

SMAM - 2009

A semana mundial de aleitamento materno começou no sábado e já está animadíssima!
Como ainda não tenho nehuma história sobre amamentação fico acompanhando nos blogs as histórias e tem cada uma mais interessante que a outra.
O que tenho visto é que informação, ajuda e muita calma na hora de amamentar é fundamental, o que tem me deixado muito tranquila para quando minha hora chegar (que deve ser semana que vem! EBA!!) pois tenho lido tudo que posso sobre o assunto e sei que apoio é o que não vai me faltar!!
Não sei se já contei mas o bebê mais novo da minha família faz 18 anos esse ano... então imaginem como a expectativa para a chegada do Matheus é enorme!!!
Mas voltando ao assunto, vou trazer essa semana vários assuntos que envolvem amamentação. Espero que gostem!!

2 comentários:

  1. Oi Cath !!
    Vou acompanhar suas dicas. Com certeza temos muito a aprender sobre amamentação...rs....
    Está faltando pouquinho agora né !!!! Oba !

    Beijo grande,
    Lucilia

    ResponderExcluir
  2. Apenas para deixar registrado que não aguento mais isso de ter que ficar esperando... Só mais uma semana heim...
    Ontem dormi até tardão, por isso não consegui ir te visitar.
    Bjssssssss

    ResponderExcluir