quinta-feira, 25 de junho de 2009

Divagações III

Na gravidez os hormônios fazem uma revolução dentro da gente!
Passei a gravidez sem enjoos, sem crises de ansiedade, sem choro, sem dores, sem azia, enfim, não tive nenhum sintoma ruim da gravidez! Posso me considerar uma mamãe de muita sorte!
Mas hormônios são hormônios e nunca sabemos o que eles podem fazer com a gente... e agora na reta final estou me transformando!!!!
Estou tão ansiosa que qualquer coisa me irrita e se estou irritada e como alguma coisa fico com azia... E choro, tenho vontade de chorar o tempo todo (as crises de choro começaram com episódios de Grey's anatomy, chorei em um e agora toda vez que vejo termino num mar de lágrimas!!!)
Como a gravidez foi muito tranquila, nunca precisei ligar para o meu obstetra, e nas duas últimas semanas, além da consulta, liguei para ele 3 vezes!!!! Sempre com uma dor ou uma dúvida diferente!!! Meu médico é o máximo, super paciente, me acalma e diz que final de gravidez é assim mesmo... tadinho dele, de grávida exemplar passei a ogra grávida! rsrs
O mais legal disso é que as pessoas são muito compreensivas, olham pro barrigão e ficam com dó de mim!
Muito obrigada a todos que tem me aturado nas últimas semanas!
Prometo que isso passa e voltarei a ser calminha!

3 comentários:

  1. Cath, adorei sua visita lá no meu cantinho... sei bem o que vc está passando... a gente fica chorona mesmo e faz bem chorar pq logo depois de umas 10 gotinhas de lágrimas pArece q nada aconteceu hahaha Ai, os hormônios hehehe Beijocas em vc e no baby. Espero q nos falemos mais vezes, moramos bem pertinho.

    ResponderExcluir
  2. Risos! Amiga, vc tem mta sorte de só tá assim agora... Eu, p.ex., acho que vou ser a grávida mais chata do mundo! Vc é super, hiper, mega exemplar... Tb tô ansiosa para domingo!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  3. AH, você é a grávida que todo obstetra, marido e chefe pediram a Deus! Eu dou trabalho desde a primeira semana de gestação. É choro, seguido de ataque de riso e logo em seguida um ataque de raiva. Os hormônios decretaram posse do meu corpo e estão fazendo uma verdadeira anarquia. Você aguentou firme e só tá surtando no final. Supeeer normal ficar assim, né? É tanta alteração no corpo, na cabeça, na vida! Ah, não encana. Aproveite pra exigir seus direitos. Grávida póóódiiii tudo! hahaha Os outros que se virem pra satisfazer seus pitis!!
    Beijo!

    ResponderExcluir