terça-feira, 21 de julho de 2009

Hora do Sono!!

Notícias boas devem ser compartilhadas!!!
Ganhei no sorteio do blog Motherholic o tão divulgado kit do Dr. Carneiro!!! Estou super ansiosa para o Kit e o Matheus chegarem!!!!!
Mas enquanto isso não acontece vou contar um pouco da minha rotina de sono nessas últimas semanas...vocês puderam perceber pelo post anterior que não ando muito animada com o final da gravidez... é extremamente cansativo, mas muito bom, pois o bebê está maior e posso sentir os movimentos dele com mais clareza! Mas não vou negar que curti muito mais o segundo trimestre!!! Fugi completamente do assunto...
Voltando... dormir nessas últimas semanas não tem sido nada fácil... é sede e vontade de fazer xixi se revezando para me acordar e o Matheus que só me deixa dormir virada para o lado direito, o que está me rendendo uma baita dor no ombro e muitas risadas durante a noite, pois se viro para o lado esquerdo ele me empurra tanto que não tenho outra alternativa senão voltar para o lado que ele quer.... menino cheio de personalidade já!!!
Quero só ver quando ele estiver no berço dele se vai se comportar virado para o lado direito...

2 comentários:

  1. Olá Cath !!!
    Já estou com saudades de vcs e dos nossos altos papos !! rs....
    Depois vc me manda o seu e-mail, para conversarmos mais até o Matheus chegar...
    Beijo grande,
    Lucilia

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cath! Obrigada pelo seu comentário no Saco de Farinha... Estou doida pra comprar essas calças, me disseram que na Zara tá em promoção. Saúde pra você nessas últimas semanas e que corra tudo tranquilo no seu parto! Grande beijo.

    ResponderExcluir