sábado, 4 de julho de 2009

Roupas na gravidez

Sempre vi grávidas usando roupas muito esquisitas (estou sendo delicada…) e pensava que quando fosse minha vez não ia desfilar meu barrigão por aí com qualquer roupa.
Ir trabalhar de moleton (ou qualquer calça do gênero) e camiseta grande nunca passou pela minha cabeça... imagina a cena, você redonda e mal vestida... JAMAIS!!!
Por isso estou muito contente com o título de grávida fashion que ganhei no trabalho, pois estou sempre inovando no visual... já são poucas as roupas que servem bem e quando as achamos devemos nos jogar nelas! Por isso tenho abusado dos vestido soltinhos, mas que são acinturados abaixo do peito...afinal o que está bonito é para ser valorizado! E qual grávida não fica com o peito lindo?! No inverno vestido combina super com bota ou com uma meia grossa e sapatilha.
Sempre fui viciada em calça jeans, não consigo viver sem, então minha primeira compra na gravidez foi uma calça jeans para grávida, mas não é daquelas com aquele elástico preto enorme não, a calça é de elástico, mas este fica escondido dentro do cós da calça e assim não precisa ter botão nem zíper! A calça é linda, por um acaso é a que estou usando em todas as fotos do blog... e como podem perceber uso desde quando carregava minha ervilha até agora que o Matheus ocupa todo o espaço!! Indico comprar uma calça dessas, não pensem que é jogar dinheiro fora não, você vai usar bastante, pois depois dos 5 meses as calças comuns costumam incomodar, no meu caso, o botão apertava...
Com uma calça coringa e várias blusas você vai conseguir montar looks que vão deixar as não-grávidas com inveja!!!
Então queridas, aproveitem que a moda está super favorável para nós barrigudinhas e abusem dos vestido e blusas fashions!
Ah! Acabei de lembrar que sobreposições são a salvação das grávidas, invente a sua!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente!! Tirando o salto alto, que não recomendo, acho que a grávida pode tudo pra ficar linda! E deve se cuidar

    Ainda não precisei comprar uma calça com esse tipo de elástico, mas já está na minha lista! O que comprei (pq estava numa BAITA promoção por apenas 40 reais) foi uma calça própria para grávida que é cintura baixa, mas tem uma "continuação" de algodão até quase no peito, com um elástico bem "tranquilo". Funciona como se fosse uma calcinha (ou calçola hehehe) enorme, que cobre toda a barriga. É maravilhoso, por que "segura" a barriga e as costas, dá uma sensação boa de segurança... Mas ela já está ameaçando ficar apertada (completei 20 semanas), então acho que agora vou precisar da calça com elástico.
    Minha sorte é que o final da gravidez vai ser no verão, então poderei abusar de vestidos soltinhos com sandálias de salto baixo (muito mais fácil que usar calça jeans e botas)

    ResponderExcluir
  2. KK Oi gentee, sou marinheira de primeira viajem.. quero ficar bunitona redonda!

    Vlww

    Beijos todas as mamaes lindonasss aii !!

    ResponderExcluir
  3. ESTOU ESPERANDO BB PELA PRIMEIRA VEZ!
    MAIS TENHO MUITO MEDO DE FICAR FEIA RSRS
    EU SOU BAIXA E TENHO SEIOS ENORMES MINHA CINTURA E BEM FINA MAIS JA ESTA FICANDO UM POCO OVAL MAIS NAO ACHO NENHUMA ROUPA,PORQUE OS SEIOS NAO AJUDAM :)
    ME DEM DICAS BJOS

    ResponderExcluir