sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Minha mãe, minha doula

Quando estava grávida li muito sobre as doulas, que servem para apoiar as mães na gestação, no parto, e no pós -parto.
Não tive uma doula, mas tenho muito que agradecer à minha mãe que posso dizer que foi minha doula, pois esteve ao meu lado o tempo todo tirando todas as minhas dúvidas e me dando total apoio.
Os primeiros dias com um bebê não são fáceis, também não são difícies, é só ter calma e tentar entender os sinais que o bebê dá. E minha mãe está sempre me ajudando, na hora do banho então! Ela é essencial! O umbigo do Matheus ainda não caiu, então tem que ter todo um cuidado especial e ela me deu todas as dicas e tem monitorado junto comigo... estamos achando que deve cair amanhã!!!
Obrigada mãe por tudo!!!

3 comentários:

  1. Que homenagem bonita!!! Minha sogra merece, ela é o máximo mesmo!! ahhahhahaha (vai ter gente se metendo na relacao se vir esse comentário). Beijao Cath, finalmente consegui comentar no seu blog cunhada!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hum, só queria deixar registrado que esta foto foi eu que tirei... Risos

    ResponderExcluir
  3. Bela homenagem.Também conto com minha mãe pra ser minha "doula". Desde sempre! Ela tem sido um exemplo para mim desde sempre. Um exemplo do que é uma mãe maravilhosa, com um coração imenso, transbordando de amor condicional.Que sorte a nossa!! Beijo! O Matheus tá lindo!

    ResponderExcluir