terça-feira, 26 de maio de 2009

Signos

O Matheus vai nascer no começo de agosto, então ele vai ser leonino!
Eu sou de peixes e o papai é touro! Que mistura hein?!
Segue abaixo como algumas características destes signos nos papéis de mãe, pai e bebê!!

A mãe de Peixes
Você é uma mãe inspirada e carinhosa, que sente necessidade de expressar artisticamente o seu amor pelo filhote. Pode inventar músicas para o bebê ou escrever sobre seus primeiros anos de vida. As piscianas também adoram registrar os pequenos em vídeos e fotos. Você tem uma percepção aguçada em relação às características e necessidades do seu filho e em geral não se surpreende quando elas são constatadas pelas outras pessoas. Seu desafio é não se “misturar” emocionalmente com o bebê, desabando em lágrimas quando ele não se acalma ou sentindo dor ao vê-lo tomar as primeiras vacinas. Na licença-maternidade, é importante preservar sua privacidade e aproveitar os momentos disponíveis para praticar meditação ou ioga. Visitas demais te deixam esgotada.



O pai de Touro
Ao ser pai, o taurino vê reforçadas as suas preocupações com estabilidade e segurança financeira. Ele vai trabalhar incansavelmente para dar tudo o que for preciso ao bebê. Muitos homens de Touro têm talento para arquitetura, design e marcenaria. Ele terá um prazer enorme em participar da preparação do quarto do seu filho, criando uma peça da mobília ou instalando o lambri na parede. Talvez o caseiro taurino prefira não sair muito enquanto o bebê ainda for pequeno, para evitar aquelas choradeiras durante os passeios, perturbando o sossego que ele tanto aprecia. Mas assim que for possível, seu pequeno conhecerá os melhores restaurantes, já que o pai de Touro adora comer bem e você estará entretida demais com as fraldas e tudo mais para caprichar sempre no cardápio. O bebê terá à sua disposição um colo seguro, generoso e aconchegante, sempre que buscar o papai taurino.



O bebê de Leão

Um verdadeiro reizinho da família – assim pode ser definido o leonino de fraldas. Este bebê adora ter público para assistir suas gracinhas e travessuras. Desde cedo, é cheio de atitude e centraliza os olhares. Ele não sabe ficar em segundo plano e vai fazer de tudo para chamar a atenção dos pais se achar que seu reinado está sob ameaça. Leoninos são sedutores e seu bebê vai mostrar logo do que gosta e o que deseja, esperando ser prontamente atendido por seus súditos. Ele é atraído por tudo o que é vistoso e sofisticado. Bebês de Leão também têm boa vitalidade, muita energia e disposição física. Em geral suportam bem as altas temperaturas – mesmo com febre, brincam alegremente. Mas podem adoecer ao sentir que não estão recebendo a atenção desejada. Têm sensibilidade nos olhos, sujeitos a alergias e irritações.


*descrições retiradas do site bebe.com.br - por Silvia Bacci

4 comentários:

  1. Eu tb sou mamae pisciana e meu marido e papai taurino!! So que a minha Isabella vai ser bebe canceriano. Bjs pra vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. As caracteristicas da mãe estão perfeitas ..risos! O Blog mesmo é um exemplo da necessidade de expressar artisticamente o seu amor pelo filhote. Isso mesmo Cath, ame bastante esse leãozinho que tá vindo por ai e que pelo visto, vai ser o "Simba" da tua floresta ... risos! Expresse sempre seus sentimentos usando a arte. Criatividade vc tem de sobra !!! Abração.

    ResponderExcluir
  3. Além de ser de Leão esse baby mais fofo vai nascer exatamente no dia 14 de Agosto, o dia mais cool, fashion e animado do ano!!!!! Baby Matheus vai ter "ascendente"e "antecedente" em Lua de Dani e no Sol de Heron!!!!!
    Bjuuuuuu
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Se depender de mim, ele vai ter todas as atenções voltadas para ele!!!!

    ResponderExcluir