segunda-feira, 22 de março de 2010

EU QUERO!!!!!!!!

Esse final de semana fui dar uma volta com o Matheus, minha mãe e minha vó, imaginem a aventura! rsrsrs
Matheus no carrinho, feliz da vida passeando até que cansou e quis o colo da mamãe, até aí super normal, minha mãe foi ao segundo andar da galeria e a bisa ficou passeando com o carrinho vazio enquanto esperávamos. De repente, o Matheus começa a dar seus gritos de quero (ele tem um tipo específico para quando quer pegar alguma coisa) olho em volta e vejo o que ele estava vendo: um balão gigante de um personagem do backyardigans que balançava brilhando... cheguei perto puxei o balão para a altura das mãos do bebê e ele ficou super feliz, bateu no balão, puxou o balão, gritou para o balão, enfim, apaixonou! rsrs
Quando minha mãe volta e vê a cena, logo fala: Ah! Que lindo! Quer o balão bebê? E ele que não é bobo nem nada começou a gritar, se soubesse falar seria: QUEROQUEROQUERO!!!
Ganhou o balão, voltou para o carrinho e continuamos nosso passeio.
Enquanto íamos andando, fizemos a alegria de muitas crianças e desespero para muitos pais, pois quando passavam pelo balão gritavam loucamente: Olha o Pablo! Olha o Pablo!!
Morremos de rir, pois como o Matheus ainda não assiste backyardigans, não sabíamos o nome do personagem...
Enfim, ele é lindo e está fazendo a alegria do Matheus até hoje. É só chegar perto dele e falar: cadê o pablo, neném?! E ele começa a olhar em volta, e quando o acha é um sorriso só! Delícia!!!!

Esse é o balão...

*** Isso é só uma pequena amostra do quanto o Matheus está sendo mimado... eu quero, eu ganho...

Não sei o que vou fazer para conter essas avós! Acho que nada... elas merecem paparicá-lo um pouco...

2 comentários:

  1. Oi amiga, esses avós adoram paparicar os netinhos! Meus pais também são assim, eles são mais bonzinhos com os netos do que com os filhos! Um beijão pra vc e pro Matheus

    Juliana e Ana Júlia

    ResponderExcluir
  2. É terrível mesmo. Minha sogra, toda vez que vem aqui, traz 3, 4 presentes. Quero ver como vai ser o primeiro natal da Emília...

    ResponderExcluir