terça-feira, 30 de março de 2010

Mais uma alergia

Domingo de sol, mamãe resolveu montar o tapetinho do Matheus do lado de fora para tomarmos um solzinho de comecinho da manhã (eram nem 8 horas e o pequeno já estava a mil por hora...).
Coloquei o Matheus sentado no tapete com seus briquedinho, peguei o jornal e não ficamos nem dois minutos assim... olhei para a perninha dele e vi 4 mordidas de mosquito! 4 em menos de 10 minutos! e eu nem tava vendo os mosquitos! Como assim?!?!?!
Entramos tomamos café, passamos o dia e as mordidas ficando cada vez mais vermelhas.
A principio não me preocupei pois achava que o Matheus não tinha alergia a mordida de mosquito, afinal já tínhamos ido para Búzios e para a Fazenda e ele foi picado nas duas ocasiões e nada tinha acontecido...
No fim da noite, a aparencia das mordidas estava horrível, o Matheus estava super irritado (deviam estar coçando) e eu liguei para o pediatra. Ele mandou passar um pomadinha e pronto.
Passei, fomos dormir.
Ontem quando acordamos as picadas não tinham melhorado nada. Pedi a minha mãe que levasse o Matheus no pediatra.
Quando ele o viu ficou apavorado, falou que tínhamos que descobrir qual o bicho que o tinha mordido pois ele é extremamente alergico a ele. Passou um antiestamínico e outra pomada.
Hoje já melhorou bastante e o bom humor voltou a reinar na casa!!!!

2 comentários:

  1. Amiga, adorei seu blog e vou segui-lo
    Crianças.......passamos cada susto.
    Melhoras para o Matheus e muitas felicidades nesse reinado que esta só começando MAMÃE.

    Beijos do Ian e Duda

    ResponderExcluir
  2. A Bia é MUITO branca, então DO NADA aparece pintinhas vermelhas de picadas de mosquitos e geralmente demoram a sumir. Mas ficam normais assim...dentro da normalidade digamos!
    Mas com os pequenos não podemos bobear nem um pouquinho!

    Beijos

    ResponderExcluir