quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Aula de Yoga!

No domingo passado levei o Matheus para praticar Yoga no Museu Imperial, aqui em Petrópolis.
Explico: existe um movimento chamado Todo dia é dia de Yoga, que é organizado pela minha querida amiga Soraia. Sempre acompanhei o movimento pela internet, mas nunca tinha conseguido ir à uma aula, então neste domingo, resolvi que iria e levaria o Matheus comigo!
Foi ótima a aula, o Matheus se comportou maravilhosamente bem e deixou a mamãe praticar com calma. Só tivemos que fazer uma pausa (rápida) para o mamá!

3 comentários:

  1. Hey !!! Que máximo amiga ... isso ai, vida saudável para o pequeno Matheus: "Tudo é uma questão de mater a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo", não é não?!!! ...rs. Esta semana fiz um post, falando do projeto e das aulas no museu ... achei o máximo !!!! Vou querer saber todos os detalhes, heim ??!!!! Bjim.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cath.
    Li seu blog inteirinho e já vou colocar o link no meu, pra não perder as atualizações. Seu filho é um fofo, muito lindo. Seu blog é cheio de dicas legais e bem humorado. Tenho um bb de quase 3 anos (eles nunca deixam de ser bebês, né?), mas ainda quero ter outro filho. Então, vou linar seu blog pra não esquecer as dicas.
    Bjos.
    PS: Adorei os saquinhos para as roupinhas da maternidade. QUem te deu mandou fazer ou comprou assim, prontos?

    ResponderExcluir