quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Babá

Eu queria colocar o Matheus num berçário assim que ele completasse 6 meses, não me chamem de louca... mas eu queria pois ele é filho, neto, sobrinho, sobrinho-neto e bisneto único! Então imaginem o quanto ele já é mimado?!
Por isso queria que ele tivesse contato com outras crianças e soubesse que ele não é o único bebê do mundo, por eu estou achando que ele tem certeza que é!!! Afinal, todos fazem o que ele quer na hora que ele quer...
Infelizmente, não vou poder fazer isso. Por causa das alergias dele o pediatra e o gastro acham melhor ele ficar em casa, coitadas das avós né?!
Então, para não prender ninguém começamos a busca por uma babá...
Gente! Como é difícil encontrar uma babá!!! Depois de quase um mês de busca, encontramos uma. Ela começou hoje lá em casa e o Matheus parece estar gostando dela (vai rolar um ciúmes daqui a pouco!). Minha mãe passou o dia todo com eles e até agora gostou muito dela.
Mas a maior segurança que temos (depois de tantas reportagens loucas sobre o que as babás fazem com os bebês) é que ela não vai ficar sozinha com ele nunca, pois lá em casa tem a Raquel, que já trabalha a muitos anos para nós e que vai ser o “leão de chácara” quando todos sairem.

Um comentário:

  1. Não te acho louca não... também prefiro creche a babá. Mas já que o caso dele é especial, espero que dê certo. Boa sorte!

    ResponderExcluir